Barra antipânico para Porta de Vidro

A barra antipânico pode ser instalada e funcionar perfeitamente em portas de vidro temperado. As portas devem ter sentido único de abertura para fora e podem ser utilizadas em conjunto com molas aéreas ou de piso.

A Disafe possui duas soluções para este tipo de porta.

A primeira solução é indicada para portas de vidro que serão fabricadas ou temperadas. Neste caso a porta deverá conter a furação específica para a instalação da barra antipânico e dos suportes de fixação.

A barra antipânico ficará fixada na porta através de parafusos de fixação que irão cruzar a porta e fixarão no suporte externo. São necessários furos específicos que são informados através de um gabarito de furação a ser fornecido para a empresa  que irá produzir o vidro novo. Este modelo de fixação é indicado para ambientes de alto fluxo de circulação e também sempre quando for produzida uma nova porta para a instalação da barra antipânico para porta de vidro. É uma solução segura e de excelente acabamento indicada para todos os tipos de ambientes. Pode ser instalada com ou sem acesso externo. Para mais informações acesse <aqui>.

A segunda solução oferecida pela Disafe para portas de vidro é quando a porta já existe e há a necessidade de instalar a barra antipânico nesta porta.  Oferecemos uma solução onde uma chapa de aço é colada na porta e a barra fica fixada nesta chapa. É uma solução indicada para ambientes de baixo fluxo de pessoas. Este modelo de fixação é prático de ser instalado. Caso a porta tenha furação para fechadura central é possível instalar a fechadura de acesso externo para barra antipânico Durati nesta porta.  Para mais informações acesse <aqui>.

As barras antipânico Durati são certificadas pela ABNT e garantem segurança, estética e conforto. São silenciosas, resistentes e protegem os ambientes onde são instaladas.