1. Home
  2. /
  3. SAC

SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente Disafe

Política de Qualidade

A Disafe é uma empresa comprometida em fornecer produtos e serviços de alta qualidade aos nossos clientes.

Nossa política de qualidade reflete nosso compromisso em buscar a excelência em todas as áreas de negócios.

Formulário de SAC

O nosso SAC tem como objetivo fornecer aos clientes informações precisas e atualizadas sobre a manutenção, instalação, funcionamento e regulamentação de nossos produtos. Preencha o formulário abaixo:


    Caso prefira, anexe uma foto a sua solicitação. (Apenas PDF, PNG, JPEG e Vídeos em MP4 são aceitos).

    Todos os campos com * são obrigatórios


    Política de Garantia

    A Política tem prerrogativas e procedimentos para a obtenção da garantia, troca ou devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor vigente.

    Condições Gerais para Garantia:
    Em eventos de acionamento da garantia dos produtos a Disafe irá realizar as seguintes avaliações para efetuar a reposição ou a recusa da garantia:
    • Período de garantia comprovada a partir da data da nota fiscal de fornecimento.
    • Avaliações técnicas que podem ser através de fotos, vídeos ou a solicitação do. envio
    do material pelo cliente.

    1 – Defeito de Fábrica: É considerado defeito de fábrica o produto que apresentar mal funcionamento mecânico, elétrico, hidráulico ou de pressão que esteja em desacordo
    com suas características de funcionamento consideradas normais, durante o tempo de garantia determinada para cada categoria de produto e fabricante/marca.

    2 – Recusa: A Disafe se reserva ao direito de recusar a garantia nas seguintes situações:
    a) Falta de apresentação da nota fiscal
    b) Compra cuja a data de emissão da nota fiscal tenha excedido o tempo da garantia
    c) Instalação feita fora das especificações do manual do produto
    d) Uso inadequado, negligente ou que estejam fora das indicações de uso
    e) Adulteração do produto ou danos causados por tentativa de conserto
    f) Danos causados por sobrecargas elétricas, incêndios, agentes químicos, excesso de
    poeira e agentes da natureza (enchentes, raios, tempestades, maresia)

    Os produtos possuem tempos de garantias distintos:
    Marca: Durati
    Categoria: Barra Antipânico e Acesso Externo
    Garantia: 3 anos para defeito de fabricação e 1 ano para acabamentos
    Marca: Durati
    Categoria: Fechadura e Dobradiça com Mola para Porta Corta Fogo, Selecionador de Portas.
    Garantia: 1 ano para defeito de fabricação
    Marca: Jaque
    Categoria: Barra Antipânico
    Garantia: 5 anos para defeito de fabricação
    Marca: Jaque
    Categoria: Acesso Externo e Fecho Elétrico
    Garantia: 2 anos para defeito de fabricação
    Marca: Disafe
    Categoria: Mola Aérea
    Garantia: 1 ano para defeito de fabricação
    Marca: Disafe
    Categoria: Controlador de Chaves
    Garantia: 1 ano para defeito de fabricação
    Marca: Key Vigilant
    Categoria: Controlador de Chaves
    Garantia: 5 anos para defeito de fabricação

    3 – Troca: O prazo para a troca do produto por outra cor ou modelo é de 30 dias a partir da data de emissão da nota fiscal. Os custos de fretes envolvidos em trocas dessa
    natureza serão por conta do comprador. Somente serão aceitos produtos para troca onde estejam nas seguintes condições:
    a) O produto não pode ter sido instalado ou usado de nenhuma maneira
    b) O produto e todos os componentes devem estar com sua integridade física em
    perfeitas condições da mesma forma que foram entregues
    c) Embalagem original em boas condições contendo todos os acessórios e insumos
    fechados.

    4 – Devolução por Arrependimento: De acordo com o artigo 49 da Lei nº 8.078 do Código de Defesa do Consumidor (CDC) o consumidor pode desistir da compra de
    produtos adquiridos no prazo de 7 dias a contar da data de recebimento dos produtos. Conforme nossa política os produtos devolvidos nesse caso devem cumprir todas as
    condições do item 3 (Troca), de acordo com os requisitos a, b e c.

    5 – Política de Ressarcimento:
    a) Para pagamentos via Pix, depósito ou boleto, o prazo é de até 24 horas.
    b) Para pagamentos em cartão de crédito, o prazo é de até 30 dias.

    Precisa de ajuda
    sobre algum produto Disafe?