Linha AntiBac Durati

Ultima atualização on 5 de janeiro de 2022 por Equipe Disafe

Fechaduras com pintura  Anti bactericida
 
 
Baixa da imunidade
 
A pandemia gerou um aumento do nível de stress, uma diminuição da prática de exercícios físicos, a piora da qualidade da alimentação e uma diminuição da exposição ao sol. Estes hábitos geraram uma baixa na imunidade da população em geral. A baixa imunidade é uma porta aberta para a proliferação de vírus e bactérias que podem causar muitas doenças.


Auxiliando na proteção
 
A partir deste cenário a Disafe foi buscar soluções que pudessem colaborar com a saúde dos usuários e lança uma linha de produtos antibac que elimina 99,9% dos germes e bactérias que ficam depositadas na superfície das Barras Antipânico. Estas bactérias são de difícil remoção por produtos de limpeza utilizados usualmente.  
 
A tinta anti microbiana elimina a proliferação das bactérias durante toda a sua vida útil, possui uma alta resistência e possui desempenho comprovado de acordo com a norma JIS Z 2801. A contaminação por bactérias são responsáveis por muitas doenças que levam a afastamento do trabalho e até a casos mais graves, que necessitam inclusive de hospitalização. A barra antipânico é um equipamento muito utilizado para a abertura de portas de circulação dos ambientes de uso coletivo e consequentemente é uma grande fonte de contaminação pelo contato das mãos no seu manuseio. A barra antipâncio com tinta antibac é indicada para uso em refeitórios, clínicas, escolas, empresas, indústrias, auditórios, hotéis, hospitais, etc.
 
A utilização de tinta anti bacteriana não elimina a necessidade limpeza da superfície da barra antipânico e a prática de lavar as mão constantemente. A limpeza deve ser feita de rotina, porém a tinta elimina a proliferação das bactérias e germes que ficam depositadas na superfície de acionamento da barra antipânico.
É uma solução inovadora que alia ainda mais segurança e proteção a nossa linha de barras antipânico Durati.