Barra antipânico para porta de vidro temperado

A Disafe tem a solução para instalar Barra antipânico Jaque em portas de vidro. As barras antipânico para saída de emergência que serão instaladas nas portas de vidro são iguais as barras instaladas em portas de outros materiais a diferença está nas ferragens que devem ser acrescidas ao conjunto.  

É necessário uma furação exclusiva na porta na porta  para a fixação do conjunto de ferragens. Esta furação deverá ser feita em  portas novas já que a porta de vidro temperado não aceita novas furações.  A fixação deve ser baseada em um gabarito de furação que a Disafe envia para seus clientes, após uma análise de viabilidade.

Leia +

Algumas detalhes importantes devem ser consideradas como:

A abertura da porta deve ser exclusivamente para fora. Não poderão ser instaladas barras antipânico em portas que abrem para dentro e para fora.

Poderão ser instaladas molas de piso nas portas , porém deve-se regular na força mínima para não interferir no tempo de abertura das portas em caso de pânico.

A Disafe não fornece dobradiças e pivots para a instalação. Poderão ser utilizadas dobradiças comuns e devem ser inseridas no gabarito de furação da porta.  

Na instalação deve ser seguida as instruções do manual .  

Para portas de duas folhas deve ser respeitar o limite de até 2,50mts de altura.

Portas de uma folha que serão travadas em outra folha de vidro fixa e portas de folha dupla com bandeira de vidro deve-se informar no momento da compra para o fornecimento de acessório de fixação de sobrepor no vidro.

Consulte nossa equipe comercial para mais informações sobre barra antipânico em portas de vidro temperado. Uma solução que alia a beleza do vidro com a proteção à vida.  (Acesse aqui).

1-9 3-8 4-5