Barra Antipânico no Rio Grande do Sul

A partir desse acidente foram revisados, normas, procedimentos e a legislação  elevando o nível de segurança dos ambientes no Estado. A barra Antipânico no Rio Grande do sul é um dispositivo já conhecido e muito utilizado em todas as regiões. Seja pela serra em seus hotéis e equipamentos turísticos, nas indústrias da Grande Porto Alegre e da região de Caxias. Temos também a região sul com destaque para Pelotas e para o complexo do Porto de Rio Grande. O Estado todo investe em segurança e na prevenção de vítimas.

A Barra antipânico em Porto Alegre também e ainda muto utilizada e cada vez mais se observa em restaurantes , clubes, prédios residenciais e comerciais, casas noturnas, etc.  Essa cultura de prevenção é muito saudável!

Barra Antipânico Durati Push – PUC/RS Porto Alegre.

A legislação também está em constante evolução e assim como a atuação do corpo de bombeiros na orientação e na fiscalização do cumprimento das normas. Atualmente a legislação vigente é Resolução Técnica de Transição, que estabelece os requisitos mínimos exigidos nas edificações, áreas de risco de incêndio, estabelecendo especificações para a segurança contra incêndio no Estado.

Quando se trata de Saída de emergência deve consultar a Resolução Técnica CBMRS n.º 11, Parte 01/2016 – Saídas de Emergência, e suas atualizações.

A Disafe tem muito orgulho de estar muito presente no RS, fabricando e ofertando seus produtos  de segurança  com o  propósito de que as pessoas  que vivam o que passam  pelo Estado se sintam cada vez mais seguras.

Pages:   1 2