1. Home
  2. /
  3. Produtos
  4. /
  5. Barra Antipânico para Porta...
  6. /
  7. Barra Antipânico para Porta...

Qualidade
& Segurança

Barra Antipânico para Porta de Vidro Touch Jaque

Descrição

A Barra Antipânico para porta de vidro Touch de acionamento horizontal é uma linha segura, elegante e de alta resistência. Seu excelente acabamento é resultado de um cuidado desde a escolha das matérias primas, passando pelo processo de fabricação até a embalagem final dos produtos.
O acionamento leve proporciona conforto e satisfação dos usuários e acessibilidade para pessoas com necessidades especiais, além de crianças e idosos

CARACTERÍSTICAS

A resistência e a segurança são comprovadas através de certificação Internacional de qualidade, onde são testadas mais de 200.000 vezes, além de ISO 9001, EN 1125 e atendem a norma NBR 11785 ABNT.Possibilita ser instalada em portas de uma folha (simples) e de duas folhas (dupla), veja aba Composição abaixo.Indicada para portas de até 130 cms de largura e peso máximo de 200 kgs por folha. Para porta de duas folhas altura máxima é de 250 cms. Veja figuras abaixo.

DIFERENCIAIS
  • Alta qualidade de acabamento
  • Acionamento leve e silencioso
  • Facilidade e suporte na instalação
  • Possibilita a instalação em portas direta e esquerda
  • Embalagem individualizada para maior proteção do equipamento
  • Travamento seguro
  • Certificado internacional de qualidade e atende a NBR 11785
  • Sistema modular de peças proporcionando maior economia
  • Mais de 70.000 barras antipânico instaladas e em funcionamento no Brasil
  • Indústria com mais de 50 anos de experiência
FERRAGENS

Para a instalação em porta de vidro é necessário a instalação de um Kit de ferragens para garantir a segurança, o excelente acabamento e a alta resistência. Os acabamentos das ferragens são preto e cinza.
O sentido de abertura das portas deve ser APENAS para Fora. Veja figuras abaixo.
Quando for utilizado mola de piso é indicado deixar a força bem leve para evitar esforço ou demora na abertura em situações de pânico.
Quando a porta de uma folha for travada em um vidro fixo , quando instalada em porta de duas folhas e a bandeira superior for de vidro também, solicite um acessório de suporte ”tipo u” para contra fecho 376. Veja figuras abaixo.

GABARITO DE FURAÇÃO

Para a instalação da barra antipânico e as ferragens é necessária uma nova furação na porta, que deve ser feita através de um gabarito fornecido pela Disafe. As furações das dobradiças, molas e pivots devem ser inseridas pelo vidraceiro e não constam no gabarito.

INSTALAÇÃO

Nossos produtos acompanham manual de instruções que auxiliam e são embalados pré-montados, diminuindo o tempo de instalação. Nossa linha é prática e de mais fácil instalação do mercado. Oferecemos suporte em caso de dúvidas.

Portfólio

Veja o nosso portfólio de imagens com barra antipânico instalada em diversos tipos de portas (acesse aqui).

Porta de vidro de 1 folha (simples)
Travamento Horizontal
Travamento Vertical
Travamento Horizontal e Vertical
Travamento Vertical