Como integrar barra antipânico com fechadura eletromagnética?

Uso da fechadura eletromagnética em portas de saída de emergência tem dois principais objetivos. Primeiro é de aumentar a proteção patrimonial do ambiente e segundo é de controlar o acesso de forma eletrônica das pessoas que poderão entrar no local.

Leia +

A barra anti pânico tem como principal função a proteção à vida em detrimento à segurança patrimonial. Quando o usuário necessita maior segurança patrimonial o uso da fechadura eletromagnética é muito eficiente e resolve esta necessidade, pois dificulta a abertura da porta de fora para dentro do ambiente. A barra anti pânico quando acionada em direção à fuga corta automaticamente a alimentação da fechadura eletromagnética através de um acessório chamado switch. Este corte de energia possibilita o destravamento imediato da fechadura eletromagnética e a liberação da porta para a saída das pessoas.

A barra anti pânico com a fechadura eletromagnética é muito eficiente também para o controle de acesso,  pois  possibilita a abertura da porta pela parte externa através do uso de cartão, senha, biometria, proximidade, etc.

Uma perfeita instalação é fundamental para manter a proteção à vida, garantindo que a abertura da porta de dentro para fora, sempre ocorra, apenas com o acionamento da barra anti pânico, não necessitando nenhum outro tipo de movimento ou de acionamento.

Possuímos duas linhas de produtos que podem ser utilizadas com fechadura eletromagnética a linha push e a linha e-touch.

Para mais informações sobre barra antipânico para uso com fechadura eletromagnética consulte nossa equipe de atendimento através de nossos contatos.

2 Comments

  • Francisco Tunis

    desejo instalar barra antipanico num porta dupla de 0,65 x 2,00 cada com fechadura eletrica ou eletromagnetica vcs tem, é possive ? o valor e plano de pg ?

    • admin

      Prezado Francisco: Por favor entrar em contato pelo formulário de contato do nosso site ou então nos forneça seu fone ou email para que possamos passar informações.

  • Escreva um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *